31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!!

Que venha o ano novo!!
Aproveite para escrever o melhor capítulo da sua história!!!

Cinema: Compramos um Zoológico

Para encerrar o ano... Ontem assisti: Compramos um Zoológico.
Sinopse: "O filme, baseado em uma história real, apresenta Benjamin, um pai solteiro que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família."

Além da relação com os animais, indiscutivelmente, linda de se ver...  filme faz rir, chorar, pensar...
 "Tudo que você precisa são 20 segundos de coragem enlouquecida e isto resultará em algo grandioso."  (personagem de Matt Damon).

26 de dezembro de 2011

Verão

Água de Coco pra refrescar, hidratar...
Adoro água de coco. No verão, então...bem geladinha...hummmmm.




  • Água de coco: Além de ser muito saborosa e refrescante, hidrata o corpo e a pele. É rica em sais minerais e nutrientes. É uma excelente fonte de potássio, apresenta boas quantidades de cálcio, magnésio e vitamina C. Por isso, é considerada um isotônico natural, ideal para repor os líquidos e os sais perdidos através do suor durante a prática de atividades físicas. Pode ser excelente aliada em regimes de emagrecimento, porque ajuda a promover a sensação de saciedade. 

  • Porém, embora a bebida seja nutritiva, não se recomenda substituir a água por ela. Afinal, a água de coco possui calorias, diferente da água.  Em razão da sua composição muito semelhante à do soro fisiológico (tem quantidades de água e sódio parecidas) a água de coco ajuda a evitar cãibras e fraqueza muscular e a equilibrar o sistema circulatório. Ainda é considerado um eficiente diurético por eliminar o excesso de água do organismo sem alterar o nível de potássio, como fazem os medicamentos artificiais. 

  • Atenção: Diabéticos, hipertensos e pessoas que apresentam alguma patologia renal não devem abusar da bebida porque ela contém sódio e outras substâncias que podem trazer complicações a estas pessoas. É importante verificar com o médico e/ou nutricionista responsável a possibilidade de consumo.

  • Como vimos, a água de coco pode trazer muitos benefícios! Aproveite!
    .

    Contagem Regressiva

    Resoluções de Ano Novo!!
    Que venha 2012 e com ele a certeza de que nos concentraremos em fazer coisas que realmente nos fazem feliz!


    Dica: Faça uma lista e a cada 2 meses dê uma olhadinha e veja se você está sendo bacana com uma pessoa muito importante...você mesma!!

    20 de dezembro de 2011

    Hoje experimentei a hidratação Expert da L´ORÉAL.
    Fiberceutic – Injeção Reconstrutora Molecular com Intra-Cylane®.


    Duração: 40 minutos.
    Resultado: Cabelo macio e senti os fios mais grossos e nutridos. Adorei!
    "A molécula Intra-Cylane® penetra na estrutura do fio e se molda a ele. Em contato com a água morna, ela passa do estado líquido para o sólido, ocupando o espaço vazio no interior de cada fio. O resultado, é a fibra preenchida e fios com toque aveludado, além de reduzir o envelhecimento, consequência esta da falta de hidratação dos fios e de quebra, o produto da L’oreal auxilia no combate do frizz nos cabelos e que promove a recuperação dos fios de maneira nunca antes vista. O resultado é um cabelo mais forte, macio e brilhante." (informações do site L´ORÉAL).

    Lá vem o sol...


    Meninas, o verão está aí e nunca é demais lembrar que devemos tomar todo cuidado com o sol!
    Praia, piscina, clube...Irresistíveis, mas fiquem atentas aos horários de exposição ao sol. Segundo dermatologistas, os melhores horários para pegarmos um solzinho saudável são: antes das 10:00H e depois das 16:00H.

    No momento estou usando e amando os protetores abaixo:



    SpectraBan: é um pouco oleoso.

    Fator 39.

    Pó protetor Shiseido. Uso há anos e adoro! Prefiro os protetores com base.

    Outras formas complementares de proteção:


    Divirtam-se!!!!
    Fotos: Divulgação.



    Olsen Twins

    Vogue América elegeu as 10 irmãs mais estilosas e claro que as Olsen ganharam destaque!!
    Elas merecem!!!





    17 de dezembro de 2011

    16 de dezembro de 2011

    Feliz Natal

    Natal chegando...
    Que delícia enfeitar a casa para esperar o Papai Noel!!!
    Inspirem-se!




    Guirlandas criativas!!!


    Enfeites:




     Achei linda esta decoração clean: