17 de janeiro de 2012

Chegando

  Olá meninas!!
  Fiquei muito feliz quando a Carol me convidou para também escrever para vocês... A partir de hoje estarei aparecendo por aqui para compartilhar com vocês ideias, dicas e coisas que gosto!
  Vou começar compartilhando sobre um dos lugares que mais adoro em Floripa. Moro no Rio há quase três anos e nas férias de final de ano sempre acabo ficando por Floripa, que é minha cidade natal. Nessa minha estada por aqui, o lugar que mais frequentei foi o Kioske do Pirata! O Pirata, como é simplesmente chamado por aqui, é um bar que fica na praia Brava e tem um ambiente delicioso. Por ele ficar exatamente na praia, você pode sentar com os amigos, comer um dos deliciosos pastéis, tomar um drink... Sempre entre um mergulho e outro. Isso tudo embalado pela trilha de Dj’s que sempre estão por lá para animar as tardes ensolaradas.  Quem estiver ou for para Floripa, vale a pena dar uma conferida!

  E por falar em Drink, na minha opinião um dos melhores é o que leva o nome do bar(carinhosamente chamado de ‘piratinha’)! O único “problema” é que  é tão delicioso, que você vai bebendo e esquece que é alcoólico #Medo
Lógico que anotei os ingredientes para passar aqui para vocês!!!

      BATIDA PIRATA 
•    Vodka
•    Leite Condensado
•    Leite de côco
•    Blue Curaçau
•    Canela
•    Gelo





Quem não puder vir até Floripa, vale testar em casa!!!
                                                                Bjins, Cacá

Um comentário:

Deixe seu comentário...