15 de fevereiro de 2012

Paraty, sua linda!!

  Oii gente!!!
  Eu sei que estou sumida, mas agora que cheguei de volta ao Rio, vou estar aqui com mais freqüência!
  Antes de voltar para cá, fui a Paraty para ajudar a Kaka, uma amiga nossa, na produção de um evento.  Foi tudo incrível, e eu, que não conhecia a cidade, fiquei completamente encantada.

  A cidade foi fundada em 1667 em torno à Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, sua padroeira. Por ali é fácil você encontrar ótimos restaurantes, cafés, sorveterias e alambiques (Paraty tem ótimas cachaças). Pelas ruas desse centro histórico, é proibida a passagem de carros, o que facilita bastante a visita. Mas as ruas são todas de pedras, então meninas: NADA DE SALTO!



 
  Na noite em que nós chegamos, fomos jantar no Bartholomeu, um restaurante ao ar livre e super aconchegante.
  Nosso pedido foi:
  Entrada - salada verde com lascas de parmesão, tomate cereja e pesto de manjericão.
  Prato principal – lombo de robalo assado, mousseline de banana-da-terra e leite de côco, tomates assados e curry.
* SUPER recomendo todos!



  A pousada em que ficamos é a Porto Imperial. Os quartos tem nomes de mulheres marcantes no nosso país, como Elis Regina, Maysa, Mãe menininha, etc.  A localização dela é ótima e o atendimento mais ainda! Aliás, todos na cidade são muito receptivos.


  É isso meninas, recomendo Paraty para todos os momentos!! Se joguem! 
                                                            Bjins, Cacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...