7 de julho de 2011

Curaprox

Nada como um sorriso bonito com dentes branquinhos e bem cuidados...Por isso resolvi dividir esta dica com vocês.
Conheci a escova de dentes Curaprox no ano passado e vivo indicando pros amigos porque realmente adorei. Produto que cumpre o que promete..Não machuca a gengiva e dá uma sensação de dentes limpos no final da escovação. Além das cores que são muuuitas!!!

"No que diz respeito à escovação dos seus dentes, a composição das suas gengivas é tão individual como você. Foi por isso que desenvolvemos as escovas dentais adaptáveis CURAPROX Sensitive.
Os filamentos das cerdas das escovas são feitos de CUREN® e mesmo molhados mantêm a sua superior firmeza original. Isto permite o uso de cerdas muito mais finas que possibilitam uma escovação profunda porém, com maciez. Com a sua cabeça pequena e compacta, a CURAPROX Sensitive limpa de forma mais intensa e suave. Ao escovar com a CURAPROX CS, a sua língua notará a diferença: os seus dentes ficarão mais limpos, lisos, macios e parecerão mais brancos.
" Fonte:http://www.curaden.ch/products/curaprox/cs_5460.php?Language=br





Um comentário:

  1. OI QUERIDA! AGRAEÇO A VISITA NO BLOG E PELO COMENT... AMEI SEU ESPAÇO E QUE BOM SABER SORE ESSAS ESCOVAS, ALEM D TUDO Q VC FALOU EU ACHEI ELAS LINDASSSSS.

    BJOKAS

    HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...