16 de julho de 2011

Deu branco!

 Preparem-se meninas... O verão será branco total!! E pra quem não toma muito sol (ou só pega sol com protetor solar ou bloqueador fator mil) nada como um bom autobronzeador! Uma maneira rápida, fácil e saudável de conseguir um bronzeado bacana! Sou fã desses produtos e costumo usar até mesmo no inverno!!
Foto: Desfile Dolce e Gabbana.








Dos autobronzeadores acima já usei o da Lancôme ( Amei!), Johnson´s (demorou muito para agir), O Boticário (muito bom, resultado rápido e uniforme. ) e L`oreal (Gostei bastante!). Na próxima viagem quero trazer o da Shiseido ( deve ser ótimo. Amo tudo da Shiseido). Você já usou algum diferente??
 O que achou??

3 comentários:

  1. Branco...adorooooo e autobronzeador é tuuuudo!!! Realmente o da shiseido deve ser mara...tb quero. E esse da Lancome tb quero experimentar...parece ótimo!!! O da Panvel é bom e barato...

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Carol! Já usei o da Shiseido... tb amo muito shiseido, fanática mesmo! Mas... não gostei tanto assim do autobronzeador, pode ser que eu tenha escolhido errado...., pq ele tem opções de cores..., tem um mais light pra quem é bem branca e um mais escuro..., e eu comprei o mais light.. e aí achei que não deu aquele resultado que eu esperava..., tem que passar muitos dias pra ele aparecer! E aqui do Brasil o do Boti acho ótimo! Se bem que ultimamente tenho me assumido branca mesmo(pq sol NEM PENSAR),ainda mais agora que branco vem com tudo no verão, hehe! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Bom saber!! Vou ver se acerto na cor do Shiseido...ou ficarei no da Lancome mesmo, que é ótimo!!! Beijocas.
    Preciso usar!! hahah Minha perna branca usando saia branca...rsrrss já viu,né?!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...