13 de setembro de 2011

Gravando

Oi meninas,
Dei uma sumida, mas foi por uma boa causa.
Fui para o Rio gravar "Os caras de pau" e aproveitei para pedir umas dicas de maquiagem para o maravilhoso Del Cascardi (maquiador da Rede Globo/ atualmente no programa Os caras de pau).
O Del, que além de talentoso é um fofo, fez um passo a passo da maquiagem que fez para minha personagem: Dona Mirtes. A maquiagem é bem leve e natural pois gravamos uma cena diurna... Um showzinho de videokê, que a personagem Babi (Alexandra Richter) fez para os vizinhos do condomínio!!

Foto da mesa "babado" de trabalho do Del. Muitos produtinhos, potinhos e cores maravilhosos!!



Eu e Del.  
Passo a passo do Make up por Del Cascardi:
1) Primer Mary Kay em toda pele do rosto.
2) Corretivo beige claro da Kryolan /logo após corretico rosa na parte inferior.
3) Base compacta da Kryolan
4) Pó traslúcido da Kryolan
5) Bush Mat da Sephora
6) Corretivo Kryolan para fixar a sombra beige,mostarda e vinho fazendo um degradê em 3D.
7) Rímel waterproof Dasoda.
8) Sombrancelha com sombra duo marrom claro/escuro
9) Batom cor de boca delineado com Spice MAC.

É isso! Espero que tenham gostado! E... Assistam: Os cara de pau.

2 comentários:

  1. Amiga linda, vc sempre ARRASA. Amo seu blog. Parabéns! Saudades Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa! Fiquei emocionado, pois brincando com uma amiga de trabalho. Ela perguntou me, vc tem alguma coisa no Google. Eu respondi: Acho que sim! E quando vi a nossa foto e minha bancada achei fantásticooooo! Ameiiii... Luxxxo, espero trabalhar novamente com você e estou na equipe de: Os Caras de Pau. E novidades minhas estou participando do Concurso Beauty Art da Avon, sou um dos dez (10) finalistas, e estarei entre os melhores do Brasil pela Avon... Youpieeee! bjusss no coração,
    Dél Cascardi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...